Como se associar?

Para se associar à SBEM é necessário se inscrever através da Regional (SBEM-RN). Para isso imprima a ficha de inscrição (efetue o download no link abaixo), preencha os espaços em letra legível (de forma), anexe duas fotos 3 x 4, Curriculum Vitae (resumido), Carta de Apresentação feita por um endocrinologista da SBEM-RN e encaminhe à SBEM-RN (ver endereço no rodapé da página). Os documentos serão submetidos à assembléia de reunião da SBEM-RN para inclusão do novo associado. O valor da anuidade é de R$ 416,40. O novo associado deverá entrar em contato com o telefone (84) 3201-1144 para solicitar o número da conta para o depósito da anuidade.

Atualmente a SBEM possui 8 categorias de associados: (1) Especialistas; (2) Graduados; (3) Pesquisadores; (4) Colaboradores; (5) Honorários; (6) Beneméritos; (7) Correspondentes e (8) Acadêmicos. Leia no Estatuto (efetue o download no link abaixo) a definição para cada uma destas categorias.

Ao se inscrever, o associado poderá optar por fazer parte de algum dos Departamentos Científicos da SBEM, sem qualquer custo adicional.

A SBEM esclarece, também, que os associados Especialistas e associados Graduados devem filiar-se concomitantemente à Associação Médica Brasileira, com a qual a SBEM mantém convênio de cooperação e reconhecimento de especialidade médica.

Seja bem-vindo.

A SBEM está mobilizando todos os seus esforços para oferecer, cada vez mais, vantagens aos seus associados.

 

 

Av. Romualdo Galvão, 773 - Sala 1004 - Edifício SFAX - Barro Vermelho - Natal/RN - CEP 59022-100
Tel/fax: (84) 3201.1144